5 de mai. de 2009

Secretarias de Propriá lançam blog na internet

Instrumento de comunicação aproximam ações da educação e trânsito com a comunidade
Por Claudomir Tavares | claudomir@infonet.com.br

Duas secretarias municipais de Propriá marcaram recentemente dois gols em sua política de comunicação com a sociedade, ao disponibilizar através da internet, um instrumento de comunicação, que apesar de simples, mostram a disposição destes gestores em estabelecer um canal permanente de interatividade.

No dia 13 de agosto foi a secretaria municipal de Educação (SEMED), através de um projeto elaborado pela professora Inês Maria de Morais, gerente do Laboratório de Informática/Telecentro Comunitário. Até o dia de ontem haviam 19 postagens, com destaque para a divulgação da programação alusiva a Semana da Pátria. Alí estão ações da Semed, de escolas como Pe Agnaldo Guimarães, Pe Luiz Henrique, entre outras. Parabéns a secretária Elenice Reis pela semente plantada e pelos frutos colhidos. O link para o blog é http://blogsemedpropriase.blogspot.com

Já a secretaria municipal de trânsito e transportes públicos (SMTT), que tem a frente o ex-vereador Jorge Santos (Jorginho da Telemar) criou também seu blog, cujo objetivo é o de tornar público as diversas ações da SMTT, permitindo assim o estreitamento das relações entre os usuários do trânsito propriaense e seu respectivo órgão competente. O link para o blog é http://www.smttpropria.blogspot.com Contatos com a SMTT devem ser estabelecido através do e-mail: smtt@propria.se.gov.br

No espaço Links deste Portal estaremos disponibilizando os links para estes blogs, que mostram a disposição destes dois titulares de suas pastas, através de suas equipes, a importância de exercício de um trabalho cuja transparência é ponto de referência.

* A utilização deste e outros artigos devem respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação deve ser previamente autorizada e as informações autorais devem ser mantidas.

Nenhum comentário: