3 de jul. de 2011

Câmeras de segurança do comércio de Propriá não funcionam há meses

Comerciantes de Propriá estão preocupados com os problemas de segurança que ocorrem no município, como se não bastasse a precariedade do funcionamento das delegacias e a fragilidade da atuação da guarda municipal na vigilância do comércio local que se vê forçado a pagar segurança particular, As tão propagadas câmeras de segurança estão desativadas há mais de tres meses por motivos desconhecidos.
O comerciante Ribeirinho ex prefeito do município se mostra preocupado com a situação e tem convocado demais comerciantes para discutir o assunto e buscar soluções junto a administração municipal.

Há quem diga que o descaso da prefeitura para com o comércio, se dá pela presença de Zé Manoel a frente da CDL-Clube de Dirigentes Lojistas de Propriá eleito recentemente presidente da entidade.

José Manoel Freire é oposição ao prefeito mas não faz política partidária e tem um comportamento exemplar no comando da CDL de Propriá, usando apenas a política comercial talvez esse tipo de atitude tenha contrariado àqueles que costumavam fazer política no órgão representativo do comércio Propriaense.
Esperamos que não passem de boatos pois os comerciantes que tanto contribuem para o desenvolvimento da cidade não suportariam mais essa falta de respeito com a classe.

Não seria o caso de dar ciência ao Ministério Público?

Fonte: Blog do Eugênio Santana - Em: 02/07/2011

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS