3 de jul. de 2011

Dom Mário descarta candidaturas de padres em 2012

O Bispo da Diocese de Propriá Dom Mário Rino Sivieri, em entrevista concedida ao Jornal da Ilha de Propriá/SE, Descartou toda e qualquer possibilidade das possíveis candidaturas do Padre Mauríçio em canhoba, Padre Alailson em Neópolis e do Monsenhor Francisco em Propriá.
Segundo Dom Mário enquanto cidadão eles podem tomar o rumo que quiserem mas, caso decidam pela política devem abandonar o sacerdócio religioso.
O Bispo Diocesano de Propriá confirmou a ida de caravanas com a intenção de pedirem a autorização dele para as candidaturas, e enfatizou a sua negativa, solicitando que não mais o façam para evitar o constrangimento de receber um educado porém sonoro NÃO!

Disse ainda o religioso que, a igreja estaria disposta a ajudar na orientação sobre o comportamento político de candidatos e eleitores mas enfatizou que os municípios citados possuem pessoas qualificadas para exercerem as prefeituras e que se o povo quer mudança promova em seus comportamentos não se deixando corromper como acontece rotineiramente pois a escolha de políticos decentes só pode ocorrer por eleitores honestos.
Com essa afirmativa do Bispo católico, Monsenhor Francisco é mais um nome fora do páreo da disputa pela prefeitura de Propriá em 2012.

Que cessem os comentários a respeito do assunto!

Fonte: Blog do Eugênio Santana - Em: 02/07/2011

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS