11 de mai. de 2011

EDUCAÇÃO: Professor Bera empossado diretor do Polivalente

Depois de posse simbólica na DRE’6, ele programa posse festiva na AABB
Nomeado diretor através de Portaria datada de 02 de maio de 2011, o professor Robério da Silva, conhecido em todo o estado por Bera, foi empossado na manhã desta terça-feira, 10, na sede da Diretoria Regional de Educação (DRE’ 6) como novo diretor do Colégio Estadual Joana de Freitas Barbosa (o Polivalente), o maior e mais representativo do Baixo São Francisco.

O professor Bera prepara agora uma posse festiva que acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 20h na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), quando espera contar com as presenças de estudantes, professores, funcionários, pais de alunos e a sociedade propriaense. “A posse festiva, segundo ele, se dá diante da importância da escola e dos desafios que terá pela frente para soerguer coletivamente a instituição”, justificou.

Este portal anunciou na metade do mês de abril com absoluta exclusividade a escolha do professor Robério da Silva para dirigir aquela instituição, que desde dezembro está acéfala sem a figura do diretor, com acumulado conjunto de problemas, principalmente falta de segurança, de infraestrutura e de outros componentes necessários para o seu perfeito e completo funcionamento.
_______________________________

Fonte: Tribuna da Praia - Em: 11/05/2011

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS