23 de jun. de 2010

Mário Trindade promoveu VIII Gincana Junina

Evento aconteceu na tarde de ontem e mobilizou parte da comunidade escolar
Por Claudomir Tavares | claudomir@tribunadapraia.net


A Escola Municipal ‘Mário Trindade Cruz’, promoveu na tarde de ontem, 22/06, a VIII Gincana Junina. Apresentações culturais, comidas típicas, atividades próprias do ciclo junino compuseram o conjunto da programação, que diferente dos anos anteriores, não incluiu a Cavalgada do Mário Trindade, em função de uma série de fatores que inviabilizaram a realização de atividades externas.

Esta edição da Gincana Junina não foi fruto de um projeto articulado deliberado em reunião da escola, o que justifica o não envolvimento de um número significativo de professores, estudantes e pais de alunos, mas serviu para que a escola não ficasse de fora das comemorações em nosso município, que já há alguns anos, tem sido restrita as atividades promovidas pelas escolas públicas municipais, estadual e particulares em Pirambu, estas abandonadas pelo poder público nas últimas administrações municipais.

São João na Minha Escola – Já o ‘XI São João na Minha Escola’, promovido pelo Colégio Estadual ‘José Amaral Lemos, berço cultural de Pirambu, acontece nesta sexta-feira, com total cobertura deste portal, numa parceria do Blog do Amaral Lemos, que disponibilizarão simultaneamente notícias e imagens da festa.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS