19 de abr. de 2010

A Educação Infantil no Contexto Atual: Dilemas e Perspectivas

Encontro de educação infantil tem apoio do SINTESE e dos mandatos democráticos e populares dos deputados federal, Iran Barbosa, e estadual, Ana Lucia
O Fórum de Educação Infantil do Estado de Sergipe realizará o 1º Encontro Estadual de Educação Infantil, com o tema "A Educação Infantil no Contexto Atual: Dilemas e Perspectivas". O evento, que acontece de 12 a 14 de maio no auditório do Palácio da Justiça, em Aracaju, terá a participação de professores da UERJ e da UFS, além de membros do Sintese e do Movimento Interfóruns de Educação Infantil no Brasil (MIEIB).

O objetivo do encontro é discutir as diretrizes educacionais para o ensino infantil, contribuir com a formação dos professores e incentivar políticas públicas que promovam a qualidade do ensino público.

O evento é aberto a professores, estudantes e sociedade em geral. As inscrições estão sendo feitas através do site do Sintese e tem custo individual de R$ 5,00, a serem pagos na ato do credenciamento. Em breve, o site do deputado federal Iran Barbosa também disponibilizará inscrições on-line.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS