5 de abr. de 2010

Projeto Tamar comemora 30 anos em grande estilo

Além da soltura de tartaruga de número 10 milhões nas quatro bases do Estado, haverá também a apresentação de grupos folclóricos no Oceanário


Para comemorar os seus 30 anos de fundação e a recuperação de milhões de tartarugas marinhas em todo o Brasil, o Projeto Tamar realiza no próximo sábado, 10, a soltura simbólica do filhote de número 10 milhões em cada uma das 24 estações do projeto em todo o país. Ao todo são nove Estados, que vão de Santa Catarina ao Ceará.

Todas as quatro bases do Tamar em Sergipe (Abais, Aracaju, Pirambu e Ponta dos Mangues) participarão do evento, que terá início, simultaneamente à 16h30min. No Oceanário, no entanto, as comemorações se estenderão após a soltura do filhote com a apresentação de bandas e grupos folclóricos. Se apresentarão ali os grupos Ilariô da Tartaruga e Reisado de Maribondo, ambos de Pirambu, e também as bandas Som do Casco (que toca músicas do Projeto Tamar de todo o Brasil) e Two Brothers, além do cantor e compositor Pedro Morais (ex-Clube da Espanha).

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS