7 de abr. de 2010

XIV Concurso de Poesia Falada de Japaratuba - Poeta “Garcia Rosa”

REGULAMENTO

Ao objetivo

Com o objetivo de divulgar o potencial artístico e poético do povo japaratubense e cidades sergipanas. O governo Municipal – o futuro em nossas mãos, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Desporto, realizará mais uma edição do XIV Festival de Poesia Falada de Japaratuba de Japaratuba Poeta Garcia Rosa, proporcionando o intercâmbio entre poetas do município e de outras cidades circunvizinhas.

Da Participação

Poderão participar do concurso de Poesia Falada de Japaratuba Poeta Garcia Rosa, todos os poetas sergipanos com uma, duas, ou até três poesias inéditas digitadas em 03 (três) cópias para casa poesia ou em cd com as poesias, endereços e telefone para contatos.

Das Inscrições

As inscrições estão abertas no período de 01 a 15 de abril de 2010, na Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Desporto de Japaratuba ou via correspondência (Correio), para o endereço da Secretaria, localizada a Avenida Otávio Acioly Sobral S/N, ou pelo e-mail pedrodacultura23123@hotmail.com.

Do Julgamento

A Secretaria de Cultura, Turismo, Juventude e Desporto de Japaratuba, através do Departamento de cultura ficará encarregado de convidar pessoas entendedoras nas áreas de Letras e Literatura para julgar e avaliar cada poesia no dia 01 de maio de 2010.

Do concurso

Serão escolhidas por triagem 16 poesias inéditas para o XIV Festival de Poesia Falada de Japaratuba de Japaratuba Poeta Garcia Rosa, onde serão defendidas pelos poetas e seus interpretes no dia 01 de maio de 2010, no Clube Social Profa. Rita de Cássia, às 20h00 (em frente ao Banco do Brasil).

Da Premiação

Serão contemplados:
1º colocado - 700,00 + troféus + medalha
2º colocado - 600,00 + troféus + medalha
3º colocado - 500,00 + troféus + medalha
Melhor intérprete – 300,00 + troféus + medalha
Melhor Produção Cênica – 250,00 + troféus + medalha
Júri Popular – 150,00 + troféus + medalha

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS