17 de abr. de 2010

Surfistas de Pirambu participam de Intercâmbio na Bahia

Eles participam no período de 16 a 18/04 do 1º Intercâmbio de Surf ‘Pirambu X Itacaré
A prefeitura municipal de Pirambu, através da secretaria municipal de Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com a secretaria municipal de Cultura, está apoiando a realização do 1º Intercâmbio Interestadual de Surf Pirambu (SE) X Itacaré (BA). O evento consiste em levar 30 surfistas, que desde a manhã de ontem estão na cidade baiana de Itacaré, distante 428 km de Salvador e 65 km de Ilhéus.

Eles chegaram a cidade nas primeiras horas da manhã de ontem, 16 e permanecem por lá até o domingo, 18, devendo chegar a Pirambu na segunda-feira, 19. “O tempo inteiro estamos em contato com a natureza e para chegar as praias temos que fazer trilhas alucinantes”, informou através de torpedo/sms, o surfista e músico Luiz Teles da Silva, secretário municipal de Cultura, um dos integrante da delegação. Faz parte do cenário de Itacaré o mar da Bahia, praias de areia branca e solta, coqueiros e a vegetação da Mata Atlântica.

Ao patrocinar a ida de 30 jovens surfistas a Itacaré, o município de Pirambu reafirma o seu compromisso com o esporte e com o surf em especial, por ser uma das modalidades que mais tem atraído nossa juventude a sua prática. “Não vamos restringir o nosso apoio ao surf, mas as demais modalidades esportivas praticadas em nosso município, a exemplo do vôlei, do futebol, do atletismo e outras que a juventude entenda sejam necessários investir no cidadão”, informa Rafael Marinho, secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS