1 de nov. de 2009

Igreja do Evangelho Quadrangular: Uma Igreja para sua família

Dirigida pelo Pastor Geraldo, Igreja é a que m ais cresce e consolida-se em nossa cidade, atraindo dezenas de jovens, mulheres, homens e crianças de todas as idades
Por Claudomir Tavares | claudomir@infonet.com.br


Há oito anos, no dia 31 de Outubro de 2001 era instalada em nossa cidade, na Avenida Agostinho Trindade, a Igreja do Evangelho Quadrangular, instituição que, diferente do que se imaginava, não seria mais uma ‘igreja de crente’, como é popularmente taxada o surgimento de igrejas evangélicas pelos mal informados. Aos poucos a Igreja foi crescendo, ampliando-se para todas as classes sociais, idades, credenciando-se e hoje como aquela que mais cresce e consolida em Pirambu. Atualmente a Igreja do Evangelho Quadrangular está situada na Rua Elpídio Pereira, próximo a Praça de Eventos.

Na noite de ontem, 31/11, a confirmação do prestígio e da força da instituição religiosa com um Culto Comemorativo, presidido pelo pastor Geraldo Ferreira, que tem sabido com maestria conduzir o rebanho que tem crescido e se ampliado. Centenas de evangélicos, convidados de Pirambu e de Ilha das Flores, Japaratuba e outras cidades compareceram para solidarizar-se e confraternizarem-se, em pregações, louvores e muita música, nos mais variados estilos, destacando-se o Grupo Raízes Fiéis (Ilha das Flores), o Hip-Hop, Jovens Quadrangular e um show a parte do pastor Geraldo, que revelou-se (pelo menos para os que ainda não conheciam este dote), um eximo cantor e guitarrista.

Presentes ao Culto Comemorativo delegações das igrejas Batista, Brasil para Cristo e de outras igrejas de nossa cidade, que ao som de músicas conhecidas e outra inéditas vibraram, emocionaram-se e reafirmaram sua fé em nos princípios cristãos, através de pregações como a dos pastores Luiz Antônio (Aracaju) e Geraldo Ferreira (Pirambu), cujas empatias fizeram-se entender e atrair a atenção dos presentes.

De nossa parte, que nutrimos um respeito inabalável pelos evangélicos, em especial aos irmãos quadrangulares, parabéns pelos oito anos de presença em nossa cidade e que estas celebrações da vida sejam eternas. Aguardem mais fotos do culto nos próximos dias em nossa Galeria de Fotos.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS