27 de nov. de 2009

Sucesso nos VII Jogos Internos do Mário Trindade

Iniciados na tarde de ontem, jogos terão seu encerramento hoje, estando marcado para amanhã o 1º Festival de Futsal
Por Claudomir Tavares | claudomir@infonet.com.br

A Escola Municipal Mário Trindade Cruz, maior escola pública de Pirambu, está realizando desde a tarde da última quarta-feira, quando houve a apoteótica abertura, a sétima edição dos Jogos Internos, um dos mais aguardados eventos esportivos do ano e que mobiliza cerca de 1000 estudantes daquela instituição, além do conjunto dos que fazem a comunidade escolar: professores, funcionários de apoio e administrativo, pais de alunos e convidados.

Os jogos estão acontecendo na quadra da escola e tem a coordenação dos professores de Educação Física, entre os quais o professor Alysson Shigeaki, um dos mais dinâmicos profissionais da rede municipal, além dos estudantes dos 3º Seriados A e B, que despedem-se este ano da instituição. Estão participando estudantes das 4ª a 8ª séries do Ensino Fundamental.

Já na manhã deste sábado, 28, acontecem o 1º Festival de Futsal, que tem como atletas os estudantes matriculados nas três primeiras séries do Ensino Fundamental. Na próxima semana traremos neste espaço os resultados, com a classificação, premiação e detalhes dos jogos.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS