20 de nov. de 2010

Cláudio Nunes: Processos de Pirambu

Alguns leitores estão cobrando a publicação neste espaço de informações sobre os processos envolvendo a prefeitura de Pirambu, quando então prefeito, Juarez Batista, entregou o jogo, dizendo que era mero “laranja” do ex-prefeito André Moura, hoje deputado estadual. O blog entrou em contato com autoridades que estão dando andamento aos processos e teve algumas boas surpresas.


Soube, por exemplo, que serão iniciados vários depoimentos na Delegacia de Defraudações, dos empresários envolvidos nos processos. São vários, que vão desde grandes empresas, até pequenas, com a emissão de notas fiscais frias. Soube também que no levantamento minucioso feito pelo MPE descobriu-se que 5 pequenas empresas da construção civil atuavam, não só em Pirambu, mas em outros municípios emitindo notas frias.

Os leitores não se preocupem porque o blog tem o extenso relatório sobre os problemas da prefeitura de Pirambu, na gestão do laranja Juarez Batista e vai publicar aos poucos. Tem muito “empresário” envolvido, de vários ramos.

Fonte: Infonet - Em: 20/11/2010

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS