20 de nov. de 2010

União e luta consegue quebra-molas para Aguilhadas

Depois de insistentes apelos, união e luta dos aguilhadenses conseguem sinalização e quebra-molas para ‘curva da morte’


A comunidade do povoado Aguilhadas, distante 4 km da sede do município, Pirambu, clamava já há bastante tempo e nós da Tribuna da Pra demos o eco necessário, uma solução para a perigosa tristemente famosa ‘curva da norte’, localizada em frente ao Bar de Tonha. O perigo naquele local era eminente com os riscos de atropelamentos em função da velocidade impressa pelos veículos que transitam por aquela movimentada via.

O ‘grito’ de cidadão como os irmãos Edson (Som) e Jailson Sousa Rabelo e outros como o do advogado Edgar Odilon dos Santos, sensibilizaram ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER/SE) e ao Ministério Público, através do promotor Dr. Nilzir Soares Vieira Júnior, que fora o interlocutor daquela comunidade junto ao órgão. Nos últimos dias Foram colocaram colocadas placas sinalizadoras e nesta semana teve início a colocação de redutores de velocidade local.

“A união e a luta dos aguilhadenses venceram. Obrigado ao DER e ao Dr. Nilzir. Obrigado também a Tribuna da Praia”, agradece o líder comunitário Edson Souza Rabelo, um dos cidadãos mais comprometidos com aquela importante comunidade.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS