20 de nov. de 2010

PCB promoveu Curso Estadual em Pirambu

Partido deu início a sua política estadual de formação com curso de iniciação partidária


O Partido Comunista Brasileiro deu início no último final de semana a sua política estadual de formação política, com a realização do Módulo I do Curso de Iniciação Partidária. Dirigentes, militantes, simpatizantes e convidados reuniram-se no sábado, 13/11, no Clubinho da Tartaruga e no domingo, 14/11, na Colônia de Pescadores. Presentes delegações de Aracaju, Arauá, Japaratuba, Pirambu e Simão Dias.

Segundo Leonardo Victor Dias, secretário político estadual, “cada módulo, de um total de três, será repetido em cinco regiões pólos em Sergipe, de modo que possamos assim contemplar todos os militantes do PCB em Sergipe”, informou. O curso foi ministrado pelo professor Lucas Gama Lima, mestre em Geografia pela UFS e membro do Núcleo de Educação Popular 13 de Maio, um dos mais conceituados do país.

“A escolha de Pirambu para sediar este primeiro módulo do curso, além de ser uma honra para os camaradas de nosso município, é também um aumento de responsabilidade, e assim não estamos medindo esforços para realizar em julho de 2011 o segundo módulo e em março de 2012 o terceiro módulo, perfazendo assim o curso completo, que neste primeiro módulo discutiu as etapas do capitalismo e as conseqüências para a classe trabalhadora.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS