13 de nov. de 2010

Tudo pronto para 3ª Cavalgada da União

Encontro de cavaleiros e amazonas está marcado para 14 de novembro no povoado Lagoa Redonda e cidade de Pirambu
Por Claudomir Tavares | claudomir@tribunadapraia.net
Organizada pelos amigos Artur Mendonça e Leopoldo Lima a já tradicional Cavalgada da União acontece pelo terceiro ano consecutivo e deve reunir neste domingo, 14/11, milhares de cavaleiros e amazonas de toda região Norte de Sergipe no povoado Lagoa Redonda, distante 14 km de Pirambu, onde a partir das 10 horas acontece a grande concentração as margens do Riacho e em seguida na própria cidade, para onde segue o cortejo a partir das 14 horas.
Em Lagoa Redonda a animação fica por conta da banda ‘SEDUÇÃO DO ARROCHA’, enquanto que em Pirambu os shows ficam sob a responsabilidade das bandas 'SINTONIA.COM' e 'FIXAÇÃO'. Caravanas de todas as cidades vizinhas, povoados e de outras 'paragens' já se programam para 'invadir' literalmente Pirambu, que tem esta dada reservada para o lazer, entretenimento, encontro de amigos neste pedaço de chão mais gostoso de Sergipe.
Para realização da 3ª Cavalgada da União, Artur e Popô contam com as parcerias das seguintes empresas, instituições e pessoas: PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRAMBU, ZÉ DO ESTOFADO, SERVCON, APROVIDA, POINT CAR, RESTAURANTE PIRAMBELEZA, RESTAURANTE RIO MAR, TRIBUNA DA PRAIA e você que não tem medido esforços e se esmerado para credenciar a 'Cavalgada da União' como uma das mais sólidas de Sergipe. As fotos da Cavalgada mais arretada do Norte Sergipano (na faixa do Vale do Japaratuba, Barra Cotinguiba e Baixo São Francisco) serão disponibilizadas neste espaço com absoluta exclusividade a partir de segunda-feira, 15/11. Informação e incorporação: artur.mend@hotmail.com

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS