7 de nov. de 2010

Davi Teles vence 2ª Etapa do Surf Quadrangular

Evento foi promovido pela Igreja que mais cresce em Pirambu
Por Claudomir Tavares | claudomir@tribunadapraia.net
A Igreja do Evangelho Quadrangular, liderada em nosso município pela simpática figura do Pastor Geraldo Ferreira, promoveu neste sábado, 06, a 2ª Etapa Gospel de Surf, competição que teve entre os parceiros a Tribuna da Praia. Disputado em baterias por dezenas de surfistas de Pirambu, Aracaju e Barra dos Coqueiros, a etapa de surf teve nas modalidades Mirim, Júnior e Open os atletas Dioclécio, Rafinha e Davi Teles como respectivos vencedores.
O pastor Geraldo, que teve a presença do seu colega Pastor Elizeu, agradeceu aos apoios, patrocinadores e parceiros que viabilizaram a realização desta competição, uma forma alternativa de evangelização tendo no esporte esta vertente digna dos mais positivos comentários elogiosos de nossa sociedade.
Emocionado, o surfista Davi Teles que venceu na categoria Open, agradeceu a todos e convidou seu irmão, Lula Teles para dedicar-lhe a vitória, identificando ele como o grande líder de sua família, no qual tem se espelhado e se esmerado para como ele constituir-se em um homem, atleta, cidadão.
As fotos desta Etapa que integra o Circuito 2010 do Surf em Pirambu será disponibilizada nas próximas noras em espaço próprio deste portal.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS