10 de jun. de 2008

Almeida faz ato para formalizar “convergência de princípios”

O senador José Almeida Lima, presidente do diretório do PMDB em Aracaju, reuniu no final da manhã de ontem (9) lideranças do PV sergipano para o que ele batizou de “ato público de compromisso político e declaração de convergência de princípios”.

A idéia é reunir as siglas, cujos princípios políticos se identifiquem na expectativa de formalizar uma aliança política no processo eleitoral deste ano. Na semana passada, Almeida reuniu os líderes, filiados e militantes do PHS com o mesmo objetivo.

“A principal convergência entre as siglas se dá pela preocupação comum e interesse no desenvolvimento de programas que promovam a preservação ambiental, contribuindo assim, com a qualidade de vida das gerações futuras”, discursou Carlos Pinna Júnior, presidente estadual do PV e vereador por São Cristóvão.

Para Almeida Lima, “o ato de compromisso e de responsabilidade firmado com o PV, é o primeiro passo para a união das siglas na defesa de causas ambientais que serão primordiais para o desenvolvimento da cidade, do Estado e do país”.

De acordo com ele, as causas ambientais “certamente pautarão os principais programas do período eleitoral que se avizinha”.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS