Você acredita que o homem foi à Lua?

Começarei e terminarei este texto com a mesma pergunta acima. Após ter acesso aos diversos indícios de fraude que abordaremos aqui, será muito difícil que uma pessoa continue acreditando na versão oficial que relata a viagem do homem à Lua.
Quando vemos alguém dizendo que não acredita que o homem tenha ido à Lua, nossa primeira reação é a de rejeição, de menosprezo a alguém tão alienado que não acredita em coisa alguma que comprove tal proeza científica; não acredita nos relatos históricos, nos vídeos que foram filmados nem nas milhares de fotos comprovando tal acontecimento histórico que acabou mudando os rumos da humanidade.
Mas, após conhecer os diversos indícios de fraude coletados por diversos pesquisadores ao longo de 4 décadas, o sentimento que você poderá ter será o de ter feito papel de palhaço, de ter sido feito de trouxa juntamente com o restante da humanidade, que acredita em tudo que aparece na televisão sem contestar o que está sendo mostrado e o que é dito.
De acordo com a versão oficial, em horário mundial UTC, às 13 horas e 32 minutos de 16 de julho de 1969, os astronautas Neil Armstrong, Edwin 'Buzz' Aldrin e Michael Collins partiram na ponta do foguete Saturno V, de Cabo Canaveral na Flórida, Estados Unidos, tripulando a nave Apollo 11 composta pelo Módulo de Comando Columbia e pelo Módulo Lunar Eagle na presença de centenas de milhares de pessoas que, pelas estradas e campos ao redor do Centro Espacial Kennedy, assistiam ao lançamento do foguete.
A Missão Apollo 11 foi a quinta missão tripulada do Programa Apollo da NASA e teria sido a primeira a pousar na Lua. Após quatro dias de expedição, sob o olhar de milhões de telespectadores em todo o mundo, o Módulo Lunar teria tocado a superfície lunar e Neil Armstrong teria sido o primeiro homem a pisar na Lua em 20 de julho de 1969 dizendo a célebre frase "Este é um pequeno passo para um homem, mas um grande salto para a humanidade".
Armstrong e 'Buzz' Aldrin, que desceu em seguida, teriam caminhado no nosso satélite natural por duas horas antes de retornarem com segurança à Terra em mais quatro dias de viagem cumprindo a promessa do então presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, que em 1962, disse que os Estados Unidos mandariam uma missão tripulada com segurança à Lua antes do final da década. Esta estória é muito bonita, repleta de heroísmo e superação. Mas, a verdade pode estar bem longe do que realmente aconteceu nessa missão em julho de 1969.
Para que possamos tirar a nossa própria conclusão sobre este grandioso fato histórico, iremos analisar várias fotos que teriam sido tiradas nas missões Apollo. E antes que alguém diga que estou fraudando as fotos deste site, estou colocando um link em cada foto para a sua original, diretamente no site da NASA, nos Estados Unidos. Portanto, basta clicar sobre cada foto para abrir a foto original da NASA ampliada no vídeo.
Você terá a oportunidade de ver uma série de indícios de que tudo que existe sobre a ida do homem à Lua pode não passar de uma grande fraude muito bem arquitetada, porém, repleta de erros, o que poderá levar várias pessoas a se perguntarem em como puderam ter sido tão ingênuas aceitando a versão oficial divulgada em todos os meios de comunicação sem contestar os fatos por tantos e tantos anos.
Vamos começar, então, uma viagem no tempo para que cada um de nós tire sua própria conclusão se a viagem do homem à Lua foi ou não A Fraude do Século, que originou o nome deste site.
Evitando qualquer processo judicial que poderia ocorrer contra a minha pessoa, declaro, desde já, que o conteúdo deste site pode não corresponder à realidade e expressa apenas as minhas idéias a respeito do assunto, idéias estas publicadas aqui preservando e colocando em uso o meu direito de liberdade de expressão garantido pelos artigos 5o e 200o da Constituição Brasileira.
Leia matéria completa | Clique aqui ...
Provando os prognósticos anunciados em 2008, quando a sociedade pirambuense foi alertada dos métodos udenistas do então candidato a prefeito José Nilton, PMDB (foto 1), investido no cargo de chefe do executivo municipal ele se notabiliza como o mais autoritário, antidemocrático ao longo de seus 47 anos de história política. Não dialoga com servidores (professores, salva-vidas e agentes comunitários de saúde), promove um verdadeiro trem da alegria ao inchar a máquina pública com um exército de cargos comissionados, troca de favores antes condenados pelo crítico dos que lhes antecederam.
A categoria, que tem neste movimento uma adesão de 90% dos colegas (alguns que estão trabalhando esclareceram os motivos – ainda que injustificáveis – logo respeitados pelos demais). A população, ainda que reticente diante do caos absoluto que é esta administração, tem apoiado e participado das manifestações, como as ocorridas em 14/10 (em frente a sede da secretaria de Educação), 15/10 na Feira de Pirambu, 19/10 (na marcha até a Prefeitura, indo ao Fórum, onde se reuniram com o promotor de Justiça Nilzir Soares Vieira Júnior) e no mesmo dia participando da
Pirambu recebe governo federal recursos do Fundeb (salários de 120 professores), PDE (dinheiro para manter as nove escolas funcionando – o que mostra um índice degradante aferido pelo INEP), do PNAE (alimentação escolar), PNAT (transporte escolar), entre outros. Além disso, Pirambu ainda recebe recursos para manter o Ensino Médio, mesmo sem ofertar esta modalidade de ensino desde 2009, quando este foi transferido do Mário Trindade Cruz para o José Amaral Lemos (rede estadual). O transporte é falho, a merenda é de qualidade duvidosa, nas escolas temos problemas de gestão, hidráulico, elétrico, falta de carteiras, material didático, entre outros serviços essenciais para que as aulas aconteçam normalmente.
O Projeto Tamar, através da sua coordenação de Educação Ambiental, definiu a data de realização do 20º Culturarte – Encontro de Cultura e Arte de Pirambu. Segundo Jó Souza, do Clubinho da Tartaruga, onde ocorrerão as apresentações culturais de espaço fechado, “o Culturarte acontece nos dias 19, 20 e 21 de Novembro e a programação será anunciada na próxima quarta-feira, 27 de Outubro”, informou.
Exatamente hoje dia 18 faz 01 ano que chegamos em Porto Alegre e fui recebida no Aeroporto pelos queridos Paulo e Ane, que sem comentários tem sido junto com Régis e sua família e Pedro e Tiago grandes amigos, companheiros de verdade com quem sei que posso contar;;;;como o outros que estão distantes mas que a presença é tão forte em minha vida que é como se estivessem ao meu lado.
No próximo sábado, dia 16, a Diocese de Propriá criada no Arcebispado de Dom José Vicente Távora completará 50 anos de Fundada. A sua criação se deu num dia de domingo, aos 16 dias de outubro do ano de 1960, por volta das 17h30, quando chegou à Diocese de Propriá seu primeiro Bispo, Dom José Brandão Castro. Foi um dia de muita festa! O Núncio Apostólico, Dom Armando Lombardi, em frente à Catedral de Propriá, foi quem, em nome do Papa João XXIII, oficializou a criação, instalação e a nomeação do seu primeiro bispo. 




Professores multiplicam o infinito, são mitos que buscam o além do tempo. Mostre-me um professor e ali está o pensamento.
O PCB apresentou, nas eleições de 2010, através da candidatura de Ivan Pinheiro, uma alternativa socialista para o Brasil que rompesse com o consenso burguês, que determina os limites da sociedade capitalista como intransponíveis. As candidaturas do PCO, do PSOL e do PSTU também cumpriram importante papel neste contraponto.
Dia 08 de outubro (sexta-feira/noite) - Euclides da Cunha - BA
O filme “O Senhor do Labirinto” ganhou o Troféu Redentor de Melhor Filme de Ficção Brasileiro Eleito pelo Juri Popular no Festival do Rio de 2010, durante solenidade realizada nesta terça-feira (05/10) no Odeon Petrobrás. A película retrata a história do artista plástico, natural de Japaratuba/SE, Arthur Bispo do Rosário, e foi gravada, quase em sua totalidade, em Sergipe com o apoio do Banese.