4 de out. de 2010

Juarez Batista mostra força política através de Laércio Oliveira

Confirmando previsões deste portal, ex-prefeito consegue votação equilibrada o que lhe põe na disputa pelo retorno a cargo eletivo em 2012
 
Os 303 votos (6,33%) dispensados ao deputado federal eleito Laércio Oliveira (PR) em Pirambu mostrou a força eleitoral do ex-prefeito Juarez Batista (sem partido), o que confirma previsões deste portal através de matéria publicada na última terça-feira, 28/09. Alguns céticos vão dizer “ah, mas ele conseguiu estes votos, porque investiu dinheiro que foi colocado em suas mãos pelo candidato”, conforme nos alertou um importante analista político.

Honestamente não temos condições de aferir isso, mas se assim o fosse, quais dos candidatos mais votados em Pirambu (inclusive Rogério Carvalho que ainda não teve oficialmente seus votos divulgados) não teve investimento financeiro através dos que lhes apoiavam? O fato é que a votação obtida pelo candidato Juarez Batista que trabalhou incansavelmente em defesa de sua eleição, recoloca o ex-prefeito no universo das disputas eleitorais daqui há dois anos.

Os próximos passos do ex-prefeito, que merece uma segunda chance, para através das urnas receber uma reavaliação da sociedade, que poderá avaliar seus atos e desatos quando de sua passagem pela administração municipal, será a filiação a um partido político e não está descartado seu ingresso no partido do qual faz parte o deputado federal Laércio Oliveira que já o vê como uma extensão de sua base política na cidade praiana.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS