18 de out. de 2010

DAYSE ROCHA: Um ano se passou

Meus Queridos e Grandes Amigos,
Do Sul, do Norte,Do Nordeste, Do MUNDO.................
Exatamente hoje dia 18 faz 01 ano que chegamos em Porto Alegre e fui recebida no Aeroporto pelos queridos Paulo e Ane, que sem comentários tem sido junto com Régis e sua família e Pedro e Tiago grandes amigos, companheiros de verdade com quem sei que posso contar;;;;como o outros que estão distantes mas que a presença é tão forte em minha vida que é como se estivessem ao meu lado.
Mandei esse email para os que são amigos verdadeiros , inabaláveis e que no momento que estava tomando a decisão desta mudança, me apoiaram, me informaram, me deram colo, atenção, fizeram despedidas calorosas,choraram, sorriram,cantaram e sempre me passaram energias positivas.
Bom só queria dizer que estamos muito bem, já praticamente adaptados ao clima, a comida, a cultura..GGK engordando e trabalhando no Ibge (gostanto muito), Carol estudando, já quase passada, fazendo curso de modelo e realizando oficina de dança com uma grande galera da comunidade, tá agitando a Vila de Itapuã. Fernando crescendo com as mudanças no mesmo dia de temperatura, criando resistência (rs)
Bom é isto espero está sempre com vcs
Beijo Grande
Aos me ajudaram no antes, durante, depois e os que continuam juntos
OBRIGADO DE CORAÇÃO
BEIJOS
segue uma foto da família, do lugar, alguns momentos para vcs amigos irmãos
Dayse Rocha
"Acima de tudo, procurem sempre sentir profundamente qualquer injustiça cometida contra qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. É a mais bela qualidade de um revolucionário." Che Guevara"

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS