18 de out. de 2010

Professores promovem ato público em Pirambu

Amanhã, 19/10, estaremos mais uma vez nas ruas de Pirambu para manifestar nossa insatisfação com a postura demonstrada pelo gestor desta cidade. Não consigo entender como um prefeito deixa sua cidade "entregue às baratas". A população de Pirambu precisa se manifestar e dar um basta nessa situação, ensinar a este administrador e demais representantes desta gestão que não estão alheios ao que vem acontecendo.
É justamente por isso que convido os pais dos meus alunos para participarem amanhã do nosso Ato. Queremos merenda escolar de qualidade e não uma goiaba de lanche, queremos carteiras p nossos alunos sentarem, queremos a sala de recursos funcionando p dar assistência às crianças com dificuldades especiais, queremos nossa laboratório de mídia funcionando, queremos os banheiros aptos para serem usados, queremos o refeitório higienizado e não apresentando cheiro de fossa, queremos a biblioteca funcionando, queremos só melhorias para nossas escolas e consequentemente a dignidade de trabalharmos com estímulo, com harmonia,pois é assim que a educação tem que caminhar...
Dia do Professor e a falta de compromisso de Zé Nilton

Dia do PROFESSOR... Os professores de Pirambu não tiveram sequer o gosto de comemorar o seu DIA porque o gestor do município é tão atuante que não se incomoda em vê-los nas ruas pedindo para que este prefeito coloque a mão na consciência e veja o caos em que se encontra sua cidade... Prefeito somos profissionais qualificados, temos responsabilidade e queremos voltar para as nossas salas de aula, porém precisamos que VOCÊ tome as rédeas da situação e negocie conosco, nós não estamos pedindo mas sim reivindicando o que é de direito nosso. lembre-se : você é quem tem que servir ao povo e não usá-los para se servir.

Por Veralucia Santana (veralucia.santana@hotmail.com), delegada sindical de base (SINTESE)

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS