7 de ago. de 2010

Candidatos aderem ao Projeto ‘Sergipe no Século 21’

Augusto Garção, de Itaporanga, incorporou-se de corpo e alma

Vários candidatos, pertencentes aos mais distintos partidos políticos, tem manifestado preferência pelo apoio a Leonardo Dias, candidato ao governo de Sergipe pelo PCB. Por enquanto só estamos autorizados a divulgar que eles são filiados ao Partido Verde, movimento que deve crescer tão logo se iniciem os programas no horário gratuito de TV que vão ao ar a partir do dia 17 de agosto próximo.

Um destes nomes é do micro-empresário Augusto Garção, candidato a deputado federal e que com o não lançamento de candidatura majoritária pelo seu partido oficializou no dia 30 de junho após reunir-se com Leonardo na capital de todos os sergipanos. “Faremos a campanha de Leonardo casada com a nossa em Itaporanga, onde temos nossa principal base política”, disse.

Um grupo insatisfeito com os rumos tomados pela cúpula do PV que contrariando o sentimento da maioria dos dirigentes, candidatos, dirigentes, militantes e filiados preferiu abortar o projeto de candidatura própria, aliando-se com o PSDB do defensor da instalação da Usina Nuclear em Sergipe Albano Franco, insinua-se pelo apoio ao candidato do PCB, inclusive já tendo reunido-se com por quatro ocasiões.

“Estamos bastante satisfeito com a aceitação da candidatura do PCB e do Projeto Sergipe para o Século 21 e o mais importante, é que não estamos oferecendo concessão alguma, como garantia de que o comando do partido será dado a este ou a aquele candidato tão logo termine as eleições e estes possam desfiliar-se de seus partidos”, descreveu este momento o candidato comunista Leonardo Victor Dias.

Fonte: TRIBUNA DA PRAIA.net - Em: 07/08/2010

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS