30 de ago. de 2010

Leonardo Dias tem raízes em Pirambu

Filho de pais carioca e sergipano, sua mãe, Dona Creusa é natural de Lagoa Redonda, sendo Léo Dias o único candidato a governador com raízes em Pirambu

Leonardo Victor Dias é o único candidato ao Governo do Estado com raízes em Pirambu. Filho de pai carioca e mãe sergipana (sua mãe, ‘Dona Creusa’, é natural do povoado Lagoa Redonda), Leonardo mantém uma relação umbilical com o nosso município. Seus parentes estão distribuídos em duas comunidades (o outro povoado é Aguilhadas, próximo da sede do município).

Leonardo Dias é o único candidato a apresentar um programa de governo essencialmente sintonizado com os problemas demandados pelo nosso município, nas áreas de economia, cultura, educação, meio ambiente, turismo: é o Projeto ‘Sergipe no Século 21’.

Segundo Leonardo, “não é admissível que no Conselho Estadual de Meio Ambiente não estejam contemplados os pescadores, e neste particular Pirambu tem todos os credenciais, pois sua entidade de classe, a Colônia de Pescadores, está se preparando para comemorar 100 anos em 2011, lembra o candidato.

Fonte: TRIBUNA DA PRAIA.net - Em: 30/08/2010

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS