3 de ago. de 2010

PCB dará entrada do Comitê de Pirambu junto ao TRE

Depois de efetuadas as desfiliações de ex-filiados a outros partidos, novo procedimento será encaminhado no sentido de designar oficialmente o Comitê Municipal

O primeiro passo para garantir a vida legal do PCB em Pirambu será dar entrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TER/SE) do Comitê Municipal, eleito quando do Ato de Lançamento realizado em 21 de julho de 2010. Nos próximos dias estão sendo encaminhados os procedimentos de desfiliação daqueles membros que ainda estão legalmente vinculados a outros partidos políticos (a exemplo do Partido Verde), habilitando-os para ingressar oficialmente no Partidão.

Composto por Claudomir Tavares (Secretário Político), Jucileide Tavares (Secretária de Organização) e Everson Santos (Secretário de Finanças), este secretariado terá a incumbência de dirigir o PCB nesta fase de construção partidária que vai até a realização da 1ª Convenção Municipal, quando será instalado o Comitê Municipal definitivo. “Nossa principal tarefa neste momento é promover através da campanha eleitoral a educação política do maior número possível de pessoas”, informa Claudomir.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS