15 de ago. de 2010

Leonardo Dias: “Minha candidatura tem um compromisso com a transformação da sociedade”

Ela é uma alternativa totalmente antagônica, uma antítese do que está aí. Eu defendo o socialismo, que é aquilo em que eu acredito
 
Nos próximos dias, a ‘Agenda 21’ distribui em forma de matérias a entrevista concedida por Leonardo Dias, nosso candidato a governador, ao semanário Cinform, veiculada em sua edição 1426, datada de 09 a 15 de agosto de 2010. Nesta primeira postagem, vamos divulgar a parte em que ele responde porque decidiu ser candidato. Confira na íntegra a resposta:

“Não decidi sozinho. Foi uma decisão do meu partido. Como sou militante há quase 20 anos, o PCB decidiu que eu seria o candidato, mas ressalto que a candidatura não é minha. Ela representa os ideais do partido, porque não enxergamos a política como carreira. Não defendemos a careira política como profissão, como é o caso de muitos que estão aí, que nunca trabalharam cinco anos efetivamente em nada.

Além disso, a minha candidatura tem um compromisso com a transformação da sociedade. Ela é uma alternativa totalmente antagônica, uma antítese do que está aí. Eu defendo o socialismo, que é aquilo em que eu acredito. Nós do PCB acreditamos no projeto de mudança e fomos enganados. Em 2000, ajudamos a eleger Déda prefeito e em 2004 participamos da reeleição, mas logo deixamos de acreditar e abandonamos o barco, porque não vimos resultados efetivos.

Fonte: Agenda 21 - Em: 10/08/2010

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS