3 de set. de 2009

Anderson Góis visitou Pirambu

Dirigente verde reuniu-se na Câmara, visitou o Rio Japaratuba e concedeu entrevista a Tribuna da Praia


O professor Anderson Góis (PV) visitou na manhã de ontem a cidade de Pirambu, onde na oportunidade reuniu-se com dirigentes verdes e de partidos amigos na Câmara Municipal, visitando em seguida trechos do Rio Japaratuba na sede do município. Ele encerrou a visita concedendo entrevista ao Portal Tribuna da Praia, que será levada ao ar neste final de semana.

Convidado pelo professor Claudomir Tavares, ele participou de uma reunião ampliada da Direção Municipal do PV, realizada no Plenário da Câmara Municipal, aberta ao público, registrando-se as presenças do músico Minho San Liver, do vice-presidente estadual do PV João Tarantela, do presidente municipal do PV em Malhada dos Bois, Dalmo Braz, dos presidentes municipais do PSOL Dayse Rocha e do PPS Francisco de Assis, do produtor rural Ricardo Almeida, do dirigente do PV em Aracaju, André Góis, do presidente da Associação dos Pescadores, Nivaldo Vieira, da professora Jucileide Tavares, do ex-candidato a vereador Gelisse Bispo, entre outros dirigentes, filiados, militantes e simpatizantes dos partidos citados e populares em geral.

Pré-candidato a governador pelo PV, Anderson Góis esteve em Pirambu na condição de secretário estadual de formação política e veio prestigiar as filiações dos novos verdes de Pirambu e participar do ato de convocação do VI Encontro Municipal do PV que acontecerá no dia 12 de novembro de 2009. Após a reunião, a caravana seguiu-se as margens do Rio Japaratuba, onde puderam testemunhar o nível de degradação do maior patrimônio natural de mais de 20 municípios sergipanos.

No Restaurante Pirambeleza, onde almoçaram, Anderson encontrou-se com o vereador Juarez de Deus, presidente da Câmara Municipal, a quem agradeceu pessoalmente em nome da Executiva Estadual pelo uso do espaço daquela plenária para acolher os verdes e amigos do partido. Conversou com o empresário Rui Bolívar, de quem ouviu palavras elogiosas ao ingresso da senadora Marina Silva, da qual é simpatizante. “Seja bem vindo ao PV”, disse a Rui, esperando tê-lo em breve nas fileiras do partido. Encerrou a visita a Pirambu concedendo entrevista ao Portal Tribuna da Praia, a qual será publicada no próximo domingo com exclusividade neste espaço.

* A utilização deste e outros artigos devem respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação deve ser previamente autorizada e as informações autorais devem ser mantidas.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS