10 de set. de 2009

Praias e Rios: vamos limpar e aprender a não sujar

Este ano a campanha acontece no dia 18 de Outubro de 2009


Pelo terceiro ano consecutivo, o município de Pirambu realiza no dia 18 de Outubro de 2009 a campanha ‘Praias e Rios: vamos limpar e aprender a não sujar’, promovido pela Frente das Águas em Sergipe. Aqui em Pirambu a iniciativa será coordenada pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Japaratuba, com o apoio da Tribuna da Praia, prefeitura municipal de Pirambu, escolas das redes municipal e estadual, entre outras, que já estão sendo contatadas pela coordenação.

“O município de Pirambu tem se destacado na campanha Praias e Rios desde 2007, inclusive pela ampliação da ação para outras comunidades, como o Prata e Lagoa Redonda”, testemunhou o jornalista Osmário Santos, coordenador estadual da campanha. “Ainda na próxima semana estaremos definido se a campanha acontece na praia de Pirambu, em Lagoa Redonda ou em ambas”, prevê o professor Claudomir Tavares, presidente do CBH Japaratuba.

A campanha ‘Praias e Rios: vamos limpar e aprender a não sujar’ acontece em Sergipe pela quarta vez. O município de Pirambu realizou pela primeira vez em 2007, capitaneada pela prefeitura municipal, com a participação das escolas municipais. Em 2008 foi coordenada pelo CBHJ, com o apoio da Prefeitura, Escola Mário Trindade Cruz, Tribuna da Praia, Clubinho da Tartaruga e Vereda da Cultura.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS