13 de set. de 2009

João Prado é a melhor da rede municipal nos XXVI Jogos da Primavera

Escola do povoado São José, em Japaratuba, consegue 11 medalhas e classifica 4 atletas para as Olimpíadas Escolares Brasileiras
Por Claudomir Tavares | claudomir@infonet.com.br

Aquela que já era referencial enquanto pólo de resistência da cultura popular e onde se pratica uma ação pedagógica cujo objetivo é o exercício da cidadania, um valor irretocável, credencia também como uma potência no desporto estudantil. A Escola Municipal Vereador João Prado, sediada no povoado São José, distante 10 km da sede do município, Japaratuba, sagrou-se a grande vencedora dos XXVI Jogos da Primavera, promovido pelo Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Educação (SEED), realizado no período de 11 a 21 de agosto de 2009, em Aracaju.

Com 04 medalhas de ouro, 04 de prata e 03 de bronze, totalizando 11 no quadro de medalhas e a 14ª posição na Classificação Geral, o ‘Juão’ foi a primeira escola da rede municipal no interior de Sergipe, ficando apenas atrás da EMEF Juscelino Kubitschek, da capital, Aracaju. Conseguiu assim classificar 04 atletas para as Olimpíadas Escolares Brasileiras, que acontece em Poços de Caldas (MG) e Londrina (PR) no mês de novembro de 2009. Ao tempo em que parabenizamos toda a comunidade do ‘Juão’ (alunos, professores, direção, pessoal de apoio e administrativo), além dos pais de alunos, este portal insiste em dizer que esta conquista não nos surpreende, pois somos testemunhos do empenho, da dedicação e compromisso de todos que fazem a escola, desde já há algum tempo.

* A utilização deste e outros artigos devem respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação deve ser previamente autorizada e as informações autorais devem ser mantidas.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS