17 de set. de 2009

Geninho, Diego, Ruan e Novinho vencem Surf Gospel em Pirambu

Eles sagraram-se campeões nas categorias Iniciante, Mirim, Júnior e Open em evento promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular
Por Claudomir Tavares | claudomir@infonet.com.br




A Igreja do Evangelho Quadrangular, que recentemente promoveu um grande Culto Popular alusivo aos 8 anos de implantação da instituição em nossa comunidade, marcou mais ‘um gol de placa’ ao promover no último domingo, 15, a 1ª Etapa Gospel Pirambuense de Surf. Sugerida pelo Grupo ‘Jovens Quadrangulares’, movimento de juventude da igreja, a idéia foi abraçada pelo pastor Geraldo Ferreira, um entusiasta das idéias renovadoras no que feito da instituição religiosa que preside aquela que mais tem atraído adeptos, todos de forma livre e espontânea vontade.

Assim, a partir de uma inscrição de apenas R$ 5,00 (Cinco Reais) para cobrir as despesas com estrutura, aquisição de troféu, divulgação (no caso da Tribuna da Praia ela foi feita como compromisso com eventos desta natureza), o evento foi realizado contando com a participação de dezenas de surfistas de Pirambu, Barra dos Coqueiros, Aracaju e outras praias.

Os atletas foram distribuídos por idade e nível de surf em quatro categorias ou modalidades: Iniciante, Mirim, Júnior e Open (todas as idades). Os resultados finais foram os que seguem abaixo:

I – Iniciante:

1º Geninho
2º Raí Knox
3º Beco
4º Fred

II – Mirim:

1º Diego
2º Padre
3º Rafinha
4º Arthur

III – Júnior

1º Ruan
2º Padre
3º Diego
4º Dan

IV – Open

1º Novinho
2º Ruan
3º Davi
4º Jadson

O evento foi prestigiado por centenas de jovens, meninos e meninas, parentes dos surfistas, integrantes e dirigentes da Igreja do Evangelho Quadrangular, pelo presidente da Associação Pirambuense de Surf, Marco Antônio Souto Maior Soledade Júnior, entre outras personalidades e anônimos. “Eu sempre apoio as iniciativas esportivas locais, e vejo com muito gosto esta iniciativa de um campeonato de surf promovido pela Igreja Quadrangular”, disse Júnior Soledade.

Correndo o mundo – “As imagens aqui registradas irão correr o mundo, através do Site Oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular. Adianto aos senhores que nos dia 14 de fevereiro já estamos agendando a segunda etapa e aproveito para convidá-los a todos”, disse o pastor Geraldo Ferreira, na sua saudação inicial antes da primeira bateria que teve início por volta das 10 horas.

Presente a mais esta competição esportiva e sempre atenta nos eventos de surf em nossa cidade, a Tribuna da Praia está selecionando fotos coletadas por sua equipe e por integrantes da Igreja do Evangelho Quadrangular e ainda esta semana estará postando em nossa Galeria de Fotos. Aguardem e confiram as imagens!

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS