5 de set. de 2009

SALSUGEM: Há 5 anos...

Banda de rock de Pirambu alcança cinco anos marcados pelo sucesso e credibilidade
Por Dayse Rocha | dayserocha2008@hotmail.com

Nascida nas ondas de Pirambu em 2004, o mais novo e instigante som, a Salsugem, é uma banda que tinha como base dois integrantes: GGK, vocal e guitarra e Novinho back e bateria, produzindo um rock a moda nordestina, ousaram cantar suas próprias composições.

Amigos de infância e músicos autodidatas, que aprenderam na praia, na rua e na troca com os parceiros. No repertório encontramos algumas músicas que estão fora da mídia de grupos conhecidos no cenário underg[round e independente como: Dead fish (es) e Rodox (df), e ainda dá um show com a música Asa Branca do grande mestre Luiz Gonzaga.

Só experimentando pra sentir o peso das ondas, do sal e dos acordes que batem e voam em Pirambu. Depois de passarem diversos baixistas atualmente encontra-se na Salsugem Arthur Negão, mandando ver nos acordes do baixo... No dia em que comemora 5 anos de existência, de sucesso e credibilidade que alcançaram, receba a homenagem de Pirambu através da Tribuna da Praia.

No Orkut: http://www.orkut.com.br/main#community.aspx?cmm=80714849

Contatos: salsugempirambu@gmail.com

* A utilização deste e outros artigos devem respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação deve ser previamente autorizada e as informações autorais devem ser mantidas.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS