11 de set. de 2009

Banda do Polivalente abrilhantará desfile do Amaral Lemos

Presença de banda de Propriá consolida a união de duas cidades irmãs
Por Claudomir Tavares | claudomir@infonet.com.br

Considerada a melhor banda marcial ou d fanfarra, a Banda de Música Thiago Prata, do Colégio Estadual ‘Joana de Freitas Barbosa’, da cidade ribeirinha de Propriá, será uma das atrações do desfile cívico que o Colégio Estadual ‘José Amaral Lemos’ promove neste sábado, 12, a partir das 15 horas. A presença da banda do Poli, como é conhecida, consolida uma união que já dura décadas, entre as duas cidades irmãs.

O desfile do Amaral preserva uma tradição da escola, sempre presentes nos momentos e datas marcantes do calendário cívico-cultural do país e do nosso estado. Honra e glória do desporto estudantil sergipano, o Amaral fará neste dia uma homenagem pelas ruas da cidade aos atletas que destacaram-se nos XXVI Jogos da Primavera, em que a escola ficou com a primeira colocação entre as escolas da rede pública estadual.

Além das homenagens, o Amaral levará para as ruas de Pirambu a irreverência, mensagens de cidadania e de compromisso com uma educação de atitude, que preserve valores e amplie as conquistas alcançadas ao longo dos quase 40 anos de história da instituição.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS