14 de set. de 2009

Zé Américo assume a prefeitura de Propriá

Prefeito Paulo Britto de Propriá transmite cargo para seu vice José Américo pela segunda vez


Em solenidade realizada no gabinete oficial no final da manhã desta segunda-feira 14, o Prefeito Municipal de Propriá Paulo Britto (PT) transmitiu o cargo para o seu Vice José Américo (PSC), o motivo foi um pedido de licença para tratamento de saúde pelo período de 14 a 27 de setembro do corrente.

Na oportunidade o prefeito Paulo Britto salientou que transfere o cargo com extrema traquilidade até porque os dois já administram juntos desde o primeiro dia de mandato e a sua segurança aumenta ainda mais por Zé Américo ser uma pessoa do bem e por saber todos os passos da administração, Paulo Britto fez questão de ler o texto Bíblico a “Parábola do Semeador” para ilustrar o sentimento de que todos devem ter com suas ações voltadas para a melhoria da população e que as sementes que foram plantadas já estão rendendo muitos frutos ao município. Para finalizar Paulo fez questão de pedir a todos os seus assessores que tenham a mesma lealdade e disposição, para que Zé Américo conduza os trabalhos da melhor forma possível.

Por sua vez o já Prefeito em exercício José Américo, disse que é uma responsabilidade tremenda assumir a prefeitura de Propriá pela segunda vez e agradece toda a confiança e lealdade de Paulo. Depois, seguido também da leitura de um texto Bíblico, José Américo humildemente pediu o apoio de todos para dar continuidade aos trabalhos, pois, quando for a hora de devolver o cargo ele pretende entregar tudo da mesma forma ou ainda melhor.

Esta é a segunda oportunidade que José Américo assume os destinos da administração Municipal, a primeira foi em 15 de fevereiro de 2008 durante o primeiro mandato (11.2006/2008) pelo mesmo período e motivo.

Presenças - Participaram do ato todos os secretários e coordenadores da administração, vereadores, servidores, lideranças, religiosos e populares.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS