13 de fev. de 2011

Câmara lança Jornal e Página na Internet em Japaratuba

Considerada a mais atuante do Litoral Norte Sergipano, a Câmara de Japaratuba inicia seus trabalhos 2011 no próximo dia 21 de fevereiro
Os vereadores de Japaratuba tem dado provas inequívocas de seu compromisso com a sociedade, o eleitores que os conduziram ao Parlamento Municipal e através de proposituras (leis, projetos, requerimentos, indicações) quase sempre aprovadas por unanimidade, tem devolvido esta retribuição que contribui sobremaneira para melhoria da qualidade de vida da população.
Presidida pelo vereador Pedro da Cultura (PPS), aquela casa é detentora da maior produção legislativa do Litoral Norte de Sergipe, conforme levantamento feito ainda que de forma preliminar junto as casas de leis da região. A Câmara atua como uma verdadeira caixa de ressonância dos movimentos sociais, das várias vertentes que integram o conjunto da municipalidade.
Prova disso é a gestão de extensão promovida pela Mesa Diretora habilmente conduzida por Pedro, ao criar a Biblioteca Digital, a Escola do Legislativo, uma sólida política de comunicação, que inclui página na internet, jornal Câmara em Ação e o canal Carta Cidadã, onde a população efetua sua reivindicação diretamente aos vereadores. Pedro pode ter vários defeitos (é ser humano) mas é uma unanimidade: o mais operante presidente da história!
Diante deste histórico e deste cadedal acumulado, a Câmara Municipal de Japaratuba inicia os trabalhos legislativos 2011 no dia 21 de fevereiro, a partir das 17 horas, quando a prefeita Lara Moura irá pessoalmente levar e lê a Mensagem de Boas Vindas aquela edilidade, devendo a casa como sempre ficar repleta de lideranças políticas, populares, familiares dos parlamentares e representantes da sociedade civil.
No mesmo dia, está previsto o retorno do Jornal “Câmara em Ação”, lançado por ocasião da primeira gestão de Pedro da Cultura em 2005 e a reativação da página da Câmara Municipal na internet, um canal de comunicação imprescindível, considerando o avanço da comunicação digital naquela cidade, acompanhando uma tendência mundial. “Pedro da Cultura é um homem que pensa além de seu tempo e a sociedade japaratubense tem lhe retribuído.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS