4 de fev. de 2011

PIRAMBELEZA: Restaurante disponibiliza internet grátis aos seus clientes


Localizado a Avenida Atlântica, na praia de Pirambu, distante 28 km da capital, Aracaju, o Restaurante Pirambeleza está classificado como um dos mais completos de Sergpe, sendo indubitavelmente aquele a frente dos seus concorrentes no Litoral Norde (que inclui Pirambu, Barra dos Coqueiros, Pacatuna, além de outros do seu entorno).

Com uma cozinha de coeficiente internacional, uma variedade de pratos, preços e sabores, seu cardápio tem atraído os turistas sergipanos e de outros estados, bem como de outros países (que assim como as parceiras tartarugas, sempre retornam), não só para aquele espaço, mas a cidade de Pirambu, seja em alta ou baixa estação.

Nasceu alí o título de "Pirambu: A Capital do Camarão", inclusive com a realização em setembro do I Festival do Camarão que contribuiu sobremaneira para a divulgação da culinária e demais potencialidades do nosso município.

Administrado pelo casal Rui e Joselita, cuja competência tem lhes rendido dividendos junto a sua exigente clientela, o "Restaurante Pirambeleza: seu Encontro com a natureza", tem servido de parâmetros para os demais não só em Pirambu, como em todo estado de Sergipe. Está no Top List dos mais bem avaliados pelas operadoras de turismo, viagens, hotéis e restaurantes, no país em suas páginas dedicadas ao nosso Estado.

Apostando no futuro que se faz presente, o Pirambeleza segue a tendência natural e visionárìa de seus proprietários e se não bastasse as parcerias estabelecidas formal e informalmente com instituições tais como Projeto Tamar, entidades ambientais e esportivas, ligadas ao trade turístico, disponibiliza um serviço hoje bastante comum em shoppings, clínicas, aeroportos, hoteis, entre outros empreendimentos: internet gratuita aos seus clientes.

O acesso a rede mundial de computadores dá-se através do sistema WI-FI - wirellis. Alí você chega, liga seu laptop, notebook, ou celular, e de posse da senha que será fornecida na recepção (ela é alterada periodicamente para preservar a qualidade do sinal), está livre a navegação. Nós mesmos utilizamos periodicamente este serviço e podemos afirmar a quallidade dos mesmos.

Por Claudomir Tavares (via celular).

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS