13 de fev. de 2011

Vereadores iniciam Ano Legislativo dia 15 em Pirambu

Espera-se que este ano as ações da maioria os parlamentares sejam em benefício do povo que os elegeu
Está previsto para esta terça-feira, a partir das 20 horas a abertura dos trabalhos do ano legislativo 2011 na Câmara Municipal de Pirambu. Considerada uma das menos produtivas de Sergipe, com uma pequena produção legislativa, praticamente inexistindo e sem seus reflexos terem sido sentidos pela sociedade, com raras e honrosas exceções, como a atuação de alguns vereadores, a exemplo de Zé Luiz e Zé Raimundo, os mais atuantes em 2010.
Espera-se que pelo menos em 2011 esta casa legisle em causa coletiva, e não em causa própria como quando aumentou seus próprios vencimentos em janeiro de 2009 e de costas para os servidores e de frente para o prefeito, como quando aprovou o Projeto do Calote em agosto de 2009, mesmo aquele tendo sido reprovado em junho do mesmo ano, uma das maiores aberrações da História de Pirambu.
Da mesma forma a sociedade aguarda que aquela casa não vote nenhuma medida contra os servidores municipais, particularmente aquelas que possam atingir os professores, salva-vidas e agentes comunitários de saúde, nem aprove mais nenhum “Trem da Alegria”, como o que permitiu ao prefeito Zé Nilton contratar cabos-eleitorais para desempenhar funções na administração municipal.
A sociedade pirambuense e este portal estará vigilante e estará lembrando tantas quantas forem necessárias as vezes em que a maioria dos vereadores governistas de Pirambu votaram contra os interesses coletivos em benefício de seus próprios umbigos. Aguardamos então que aquela casa possa deixar de ser “a Casa da Prosperidade”, como adjetivou o presidente do PT Elder Muniz e volte a ser a “Casa do Povo”.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS