5 de fev. de 2011

Participação de Claudomir em Programa de Rádio tem repercussão no Twitter

O radialista Márcio Rocha e o professor Anderson Rocha além do próprio Claudomir repercutiram a participação do pirambuense no Programa Dia-a-Dia, na rádio Ouro Negro FM
Na última quarta-feira, quando o vereador Délson Leão, presidente da Câmara Municipal de Rosário do Catete concedia entrevista ao programa Dia-a-Dia, apresentado pelo radialista George Magalhães na Rádio Ouro Negro FM, os internautas de outras cidades onde a emissora não consegue alcançar, puderam acompanhar o debate em torno da implantação do Aterro Sanitário naquele município.

Ex-presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Japarauba, Claudomir tem feito intervenções naquela emissora quando as questões dizem respeito ao “velho Japa” e aos seus afluentes, naquele caso, o Rio Siriri, que nasce em Sirigi, banha Rosário do Catete, Santo Amaro das Brotas, General Maynard, Santo Amaro das Brotas e Carmópolis. Confira as 10 twittadas captadas pelo portal Tribuna da Praia, que as exibiu em tempo real:

@claudomir-21 Vereadores de oposição em Rosário do Catete visitaram Aterro Sanitário na cidade de Paulínea (SP) – é que a mesma empresa (segue)

@claudomir_21 (...) irá construir o Aterro Sanitário na cidade sergipana “tecnicamente o projeto é viável”, mas é preciso vê as questões ambientais!

@claudomir_21 Participei via celular doPrograma “Dia a Dia” (George Magalhães) na Rádio Ouro Negro FM (Carmópolis) – Tema: Aterro Sanitário em Rosário.

@marciorocha1 Debate sobre meio ambiente pegando fogo lá na Ouro Negro FM de Carmópolis, no programa de @Georg_Magalhaes!

@marciorocha1 Vereador Delson Leão e @Claudomir21 discutem sobre sustentabilidade e meio ambiente.

@claudomir_21 Publicaremos hoje na Tribuna da Praia ACP sobre Lixão no município de Pirambu. Material enviado pelo Promotor Dr. Nilzir Soares.

@claudomir_21 O professor @andersongoes dá importantes contribuições ao debate sobre a construção de um Aterro Sanitário em Rosário do Catete.

@claudomir_21 A questão ambiental deve está SIM na ordem do dia. Sergipe deve ficar de olho neste debate promovido pela Rádio Ouro Negro FM

@claudomir_21 A política de resíduos sólidos deve ser fruto de um debate permanente em todos os municípios sergipanos – diz respeito a todos!

@andersongois @claudomir_21 Parabéns, valoroso companheiro, por sua luta p/ meio ambiente no interior do estado. Cotinguiba e Japaratuba agradecem.

Estes exemplos mostram a integração definitiva da emissora de maior audiência nos Vales do

Japaratuba e Cotinguiba, do portal de maior freqüência no Vale do Japaatuba e Baixo São Francisco e do Micro Blog que atua em conexão com este último.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS