13 de fev. de 2011

Campeonato de Futebol começa dia 02 de abril

Os clubes terão até o dia 15 de março para efetuar a inscrições do seus atletas
Reunida na última terça-feira, 08 de fevereiro na sede da Secretaria Municipal de Turismo, a Liga Pirambuense de Desporto em conjunto com os clubes a ela filiados definiu os pilares básico do Campeonato Municipal de Futebol 2011 que já tem data, horário e local para começar.

Pela tabela discutida e apresentada, o Campeonato começa no dia 02 de abril, no Estádio Municipal encerrando-se os jogos da primeira fase, classificatória no dia 30 do mesmo mês. Os jogos das semifinais e finais acontecem no mês de maio, podendo estender-se até o primeiro sábado de junho, 04, caso haja algum adiamento.

O campeonato terá dois grupos de quatro clubes cada um, assim distribuídos: no Grupo A os jogos serão disputados entre o Portuguesa, Santos, Goiás e Alagamar, enquanto no grupo B jogam Santa Cruz, Futebol & Cerveja, 30 de Cadé e Grêmio. Serão seis jogos de ida, classificando-se dois clubes para as semifinais e daí, dois clubes que disputarão a grande final.

Os jogos terão a cobertura exclusiva da Tribuna da Praia que transmitirá os principais jogos vi nosso Twitter (http://twitter.com/clauomir_21). A Liga estabeleceu pelo segundo ano consecutivo uma parceria com a prefeitura de Pirambu para viabilizar a realização do campeonato, inclusive com a premiação dos vencedores.

Fonte: Tribuna da Praia - Em: 13/02/2011

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS