17 de fev. de 2011

Claudomir receberá Título de Cidadão Japaratubense

A Câmara Municipal de Japaratuba iniciará os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira, 21 de fevereiro. Segundo o presidente daquela casa, vereador Pedro da Cultura (PPS), esta confirmada a presença da prefeita Lara Moura (PR) que levará pessoalmente e lerá a mensagem de saudação aos vereadores desejando-lhes bom trabalho em 2011.
Na mesma sessão que terá o lançamento da mais recente edição do "Jornal da Câmara" e do anúncio do projeto do nosso site, serão homenageados com título de Cidadania Japaratubense o advogado Dr. José Cardoso, o comerciante Marabaia Campos e o professor Claudomir Tavares, diretor-fundador deste portal.
O título de Cidadão Japaratubense do professor Claudomir é resultado do projeto apresentado pelo vereador Pedro da Cultura (PPS) em junho de 2010 e com ele o educador que nasceu no povoado Canal de São Sebastião em Barra dos Coqueiros há 42 anos é exemplo único de homem que recebe esta honraria nas três cidades em que atua profissionalmente: Pirambu (2004), Propriá (2010) e Japaratuba (2011). "Mas que um orgulho e honra, estas homenagens ampliam a responsabilidade social e o compromisso em servir cada vez melhor a estas três cidades", descreve ele.
Professor concursado das redes estadual (Propriá), municipal (Pirambu), é graduado em História e Pós-Graduado em Gestão de Recursos Hídricos (ambos pela UFS). Foi Secretário Geral e Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Japaratuba (2007-2010). Fundador da Tribuna da Praia (1983) e deste portal(2004) estudou todo seu 2o Grau (atual Ensino Médio) naquela cidade (1985/1987).

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS