21 de fev. de 2011

ECOS POLÍICOS! Câmara lança Site e Rádio Web

Casa do Povo de Japaratuba sai na frente e disponibiliza instrumentos de comunicação e interatividade entre parlamentares e a sociedade

Por Claudomir Tavares [claudomir21@bol.com.br]

A Câmara Municipal de Japaratuba será a primeira casa legislativa de Sergipe, quiçá do Brasil, a possuir um completo e integrado sistema de comunicação, integrando a ação legislativa de seus parlamentares, departamentos diversos com a sociedade que passará a acompanhar através do Jornal da Câmara, Rádio Web e Síte na Internet. “Ainda este ano estaremos levando ao ar a TV Câmara”, prevê o operante presidente daquela casa, vereador Pedro da Cultura (PPS).

“O jornal e a rádio web serão lançados na Sessão de Instalação do Ano Legislativo 2011, enquanto o Portal deverá está entrando no ar nos próximos dias, provavelmente na sexta-feira”, informa Pedro. “Trata-se de um projeto que estamos elaborando desde 2010, mas que só este ano deveremos concluir sua instalação, aperfeiçoando-o, dotando-o de qualidade e preservando a gestão integrada”, completa Pedro, que os apresentará ao público logo mais a partir das 19 horas, quando acontece a Sessão Solene.

Na Sessão Solene de hoje, a prefeita Lara Moura (PR) dará através de mensagem, as boas vindas aos parlamentares no início de uma nova legislatura, anunciando a intenção de preservar com aquela casa as melhores relações que tem caracterizado a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo. Entregas de Títulos de Cidadãos Honorários de Japaratuba marcarão a abertura dos trabalhos, quando serão laureados este colunista, o advogado José Cardoso e o comerciante Marambaia Campos.

A Sessão Solene da Câmara Municipal de Japaratuba será transmitida em tempo real pela Rádio Serigy (http://radioserigy.blogspot.com/), pela Tribuna da Praia através de um link direto e do nosso twitter (http://twitter.com/claudomir21) e você pode interagir em um destes canais, que será colocado sua contribuição no ar no devido e previsto tempo.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS