31 de dez. de 2009

Eleitos os ‘MELHORES DO ANO 2009’ em Pirambu

Pesquisa está envolvendo um público seleto e irá eleger aqueles que se destacaram nos seguimentos que mais atuam próximos as comunidades populares

Por Claudomir Tavares | claudomir@infonet.com.br


Este portal, em parceria com o nosso site está realizando uma pesquisa que apontará entre os dias 31/12 a 02/01 as 10 mais significativas personalidades e ou instituições, que pelas suas ações, posições e ou atitudes, destacaram-se a frente das demais, devendo ser agraciadas com o Prêmio “Melhores do Ano 2009”. Serão personalidades nos campos Político, Cultural (incluindo educacional), Jurídico (incluindo segurança pública, direitos humanos e cidadania), Ambiental, Esportivo, Religioso, Empresarial (incluindo industrial e comercial), Turístico, Populares (incluindo comunitário) e Sociais (incluindo sindicais). A homenagem tem data marcada para acontecer no dia 10 de fevereiro de 2009, em solenidade simples, quando comemoraremos cinco anos do site www.claudomir.com.br, que está no ar desde 2005. Ao finalizar o recebimento das indicações e a tabulação dos dados, divulgaremos neste espaço. Aguardem!

:: DICA DO DIA: Não se esqueça das suas responsabilidades ambientais! Antes de imprimir esta página, considere se realmente precisa de uma cópia em papel!

Fonte: TRIBUNA DA PRAIA - Em: 29/12/2009

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS