5 de dez de 2009

PV encerra ano político em Pirambu

Verdes iniciam projeto que passa por 2010 e 2012
Por Claudomir Tavares | claudomir@infonet.com.br

Reunidos na noite de 28 de Novembro no Bar da Amendoeira, dirigentes e filiados do Partido Verde encerraram a Agenda Política 2009, fruto de uma deliberação do 5º Encontro Municipal, ocorrido no final de 2008. Na ocasião os verdes recepcionaram os mais novos filiados, o médico Evenor Sena, ex-prefeito de Maruim por dois mandatos e o ex-líder estudantil e atual fiscal da vigilância sanitária municipal, Gilson dos Santos (Salgado). A reunião aconteceu nas dependências do Bar da Amendoeira, local onde acontecem as reuniões periódicas do partido que este ano se reuniu em 28/03 (Bar da Amendoeira), 29/07 (Residência de Claudomir) e 02/09 (Câmara Municipal).

Ao recepcionar os novos filiados, a direção do PV informou que a legenda está aberta para incorporar todos aqueles que, não tendo um passado indecoroso, aceitem dar início a construção de um projeto que se oponha ao atual grupo que dirige a prefeitura e ao que tenta retornar nas próximas eleições. É prioridade para 2010 a construção da candidatura majoritária para presidência da república (Marina Silva) e ao governo de Sergipe (Anderson Góis). Além disso, os verdes serão chamados a dar sua contribuição através da pré-candidatura do produtor rural Ricardo Almeida, que ainda terá a liberdade de escolher se será candidato a deputado federal ou estadual.

Os verdes só voltam a se reunir no dia 06 de Março de 2010, quando devem dar início ao Planejamento das Ações Políticas visando às eleições daquele ano. Antes disso, só em caráter extraordinário.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS