20 de fev. de 2010

Anderson Góis defende nome de Claudomir para governador

Segundo ele, o professor Claudomir é um valoroso quadro do PV em Sergipe, é militante histórico e está antenado com as propostas Verdes


O Jornal do Dia divulgou em sua edição de ontem, 18, que “Saída de Anderson Góis põe Claudomir na disputa pelo PV”. Na verdade o corpo da matéria é uma reprodução da introdução da entrevista concedida pelo presidente do PV ao Blog “Olhar 43” e reproduzida neste portal, com ampla repercussão em sites, rádios e jornais impressos. Em seu twitter, o professor Anderson Góis (http://twitter.com/andersongois) não só reproduziu o link do jornal (http://www.jornaldodiase.com.br/viz_conteudo_politica.asp?codigo=18220100325894523), como afirmou que “o professor Claudomir é um valoroso quadro do PV em Sergipe, é militante histórico e está antenado com as propostas Verdes”, contará com todo o meu apoio e dentro do possível da minha participação efetiva nas ruas de Aracaju”, disse. “O professor Claudomir é militante em Pirambu e foi candidato a vice prefeito em 2008 na chapa encabeçada por Vado do PT. Vou defender o seu nome na executiva estadual”, acrescenta. “Que responsabilidade você me coloca. A princípio, estou como você, adiando qualquer projeto para 2012. A jornalista (Jornal do Dia) colocou um título que não condiz com o teor da entrevista dada ao Blog “Olhar 43” (pvpirambu.blogspot.com).

Claudomir Tavares foi um dos mais entusiasmado defensores da pré-candidatura do professor Anderson Góis ao governo de Sergipe, e que foi surpreendido com a sua retirada do professo, forçada por uma intervenção cirúrgica a que foi submetido para retirada da tireóide. Na entrevista, ele informou que “o projeto de candidatura própria ao Governo de Sergipe está mantido e que agora, com a saída do professor Anderson Góis da disputa, numa opção pessoal dele, a indicação da vaga de pré-candidatura ao governo, que nunca esteve fechada em seu nome, mas que era o nome em potencial, agora está mais aberta ainda”.

Segundo Claudomir, “a Executiva Estadual deverá se reunir nos próximos dias para dar um direcionamento que deve ser seguido pelo partido nesta fase em que se discutem as articulações para as composições dos times que irão a campo em busca dos votos dos sergipanos em 03 de outubro de 2010”. O presidente afirmou que, “ninguém, que não seja o presidente estadual do partido, Carlos Pinna Júnior, ou o dirigente nacional, Reinaldo Nunes, estão autorizados a estabelecer toda e qualquer conversa com este ou aquele segmento político em nome do PV”, completa.

Sobre a defesa de seu nome na Executiva Estadual por Anderson, Claudomir disse que a princípio colocou seu nome como possível suplente de Senador do pré-candidato Reynaldo Nunes e num segundo momento foi citado como pré-candidato a Deputado Federal, também indicado pelo professor Anderson Góis. “Nunca passou pela minha cabeça a possibilidade de disputar o governo de Sergipe, mas esta indicação multiplica nossa responsabilidade política dentro do partido e na política do nosso estado”, afirmou. “Eu agradeço a gentileza da lembrança de Anderson e sei também que isso decorre da nossa amizade construída dentro da militância partidária”, concluiu.

Fonte: TRIBUNA DA PRAIA.net - Em: 19/02/2010

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS