21 de fev. de 2010

Dalmo Braz manifesta apoio a Claudomir

Presidente do PV em Malhada dos Bois manifesta apoio a pré-candidatura de Claudomir Tavares ao governo de Sergipe


“A minha opção de saída do processo eletivo 2010 não feri o projeto partidário, sou um ardoroso defensor da candidatura própria. Mas acredito que com a minha saída do processo temos que criar uma boa alternativa, e você encarna bem o projeto PV. Vamos?”, complementou na manhã de ontem o professor Anderson Góis. A manifestação de apoio de Anderson desde a última quinta-feira, 18, a pré-candidatura do professor Claudomir Tavares ao governo de Sergipe, soma-se a outra que o fez no final da noite de ontem, 19, o presidente municipal do PV e ex-candidato a prefeito em Malhada dos Bois, Dalmo Braz. De acordo com ele, “Claudomir Tavares é um nome que tem História no PV, tem compromisso com as bandeiras que o partido defende, além de ser um nome que tem uma inserção na mídia sergipana”, disse.

A mais esta manifestação Claudomir informa que vê com reticência e como algo que ele ainda não consegue dimensionar, pois suas pretensões na política sergipana são bem mais modestas e isso faz com que possa se ver com outros olhos, “pois a responsabilidade só aumenta, mas a decisão de um passo desta magnitude deve dar-se em conjunto com todas as forças que integram o partido, entre as quais se incluem uma liderança como Braz, cuja relação afetuosa vai além dos laços que nos unem no partido”, afirma Claudomir que ainda não parou para pensar nesta possibilidade. Dentro dos próximos dias o PV terá uma reunião da Executiva Estadual, quando os verdes voltam a discutir a participação do partido nas eleições 2010.


Reynaldo Morais – Na manhã de hoje, o secretário nacional de Finanças do PV, o sergipano Reynaldo Nunes de Morais, pré-candidato a Senador declarou em seu twitter (https://twitter.com/reynaldomorais): “vc ja esta na minha lista de pré-candidatos ao Governo de Sergipe pelo PV”. Na segunda-feira, 22, quando se reúne em São Paulo com a coordenação da pré-campanha da senadora Marina Silva a presidência da República, Reynaldo reafirma sua pré-candidatura ao senado e anuncia o nome do professor Claudomir Tavares como pré-candidato ao governo de Sergipe.

Fonte: TRIBUNA DA PRAIA.net - Em: 20/02/2010

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS