11 de fev. de 2010

Decoração prepara ‘Carnaval do Povo’ em Propriá

Equipe da SEED empenhou-se no final da tarde e início da noite de ontem na decoração do Mirante do Velho Chico, palco da festa momesca na cidade


Buscando repetir o sucesso obtido em 2009, quando trouxe de volta o carnaval de rua na Princesinha do São Francisco, a prefeitura municipal de Propriá divulgou na manhã de ontem, 11, e nós reproduzimos imediatamente neste espaço, a programação do “Carnaval do Povo” 2010, que terá início no próximo sábado, 13 e estende-se até o dia 16 de fevereiro de 2010.

Serão quatro dias de muita alegria na Praça do Povo, assim chamado neste momento Mirante do Velho Chico/Orla Ribeirinha, com doze bandas fazendo a alegria dos foliões todas as noites e, durante o dia, a prefeitura vai estar incentivando os blocos de rua, que vão dar um brilho especial à cidade com muito frevo no pé, o tradicional Zé Pereira e muita irreverência.

Todos os detalhes da festa já foram definidos; a estrutura de som e palco, segurança, trânsito, ornamentação e divulgação. No final da tarde de ontem, 11, equipe da secretaria municipal de Educação (foto), como sempre, esteve empenhada na decoração do palco das manifestações momescas, cuja programação prevê todas as tardes a partir das 14h, desfiles de Zé Pereira e à noite, a partir das 21h, shows na Praça do Povo, na orla, com super atrações, conforme o que segue abaixo:

:: DIA 13/02 – SÁBADO:

21h – Os Pivetões
23h – Banda OS3
01h – Os Rebeldes.

:: DIA 14/02 – DOMINGO:

14h – Banda de Frevo ‘Os Bárbaros do Frevo’
21h – Banda Styllus
23h – Jan Bahia
01h – Babaê.

:: DIA 15/02 – SEGUNDA-FEIRA:

14h – Banda de Frevo ‘Somos Todos Nós’
21h – Banda Suingueira
23h – Sthyllo Matta
01h – Girabamba (a banda da bicicletinha).

:: DIA 16 – TERÇA-FEIRA:

14h – Banda de Frevo ‘Somos Todos Nós’
21h – Banda Só Balanço
23h – Babalú
01h – Muvucaí.

A Tribuna da Praia, em parceria com correspondentes no Baixo São Francisco, estará divulgando diariamente neste espaço, os melhores momentos (Textos: Patrício Lessa/ Fotos: Maykon Christian) da festa momesca na cidade de Propriá. Aguarde e confira!

Anteriores:

11/02/2010 – Tem Carnaval em Propriá de novo!!! Venha conferir!!!

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS