21 de jul. de 2010

Candidato a governador estará hoje a noite em Pirambu

Leonardo Dias lança os pilares do partido e de sua campanha na cidade litorânea

O PCB lança na noite de hoje seu candidato ao governo de Sergipe, professor Leonardo Dias, na cidade de Pirambu. O ato acontece a partir das 19 horas (sete da noite) na Câmara de Vereadores, constituindo-se também no lançamento dos pilares básicos para a edificação do partido em nossa cidade. Será uma reunião de esclarecimento sobre o partido, apresentação dos candidatos a governador, senador, deputados federais e estaduais e as propostas do PCB, no ano em que Pirambu comemora seus 47 anos, chegando a cidade pretendendo não ser mais um partido, mas uma ferramenta diferente de fazer política, cuja ação vai além das eleições.

Vários ex-filiados ao Partido Verde, inconformados com a decisão de alguns dirigentes partidários que contrariaram o sentimento de mais de 90% dos candidatos, dirigentes, filiados e simpatizantes, estarão oficializando seus apoios ao candidato do PCB, devendo parte deles ingressar no novo partido, que não obstante ser o mais antigo do Brasil, com 88 anos completados em 25 de março de 2010, é aquele que tem uma impressionante capacidade de renovar-se. Entre os que devem está aderindo ao Partidão, os ex-candidatos a vice-governador Claudomir Tavares (Pirambu), a deputado federal Chico Alves (Aracaju) e a deputado estadual Cristóvão Cordeiro (Carmópolis), que está em São Paulo mais atribuiu a tarefa aos companheiros que dessem publicidade a sua decisão.

Mais de 15 partidos em Pirambu – Com a fundação do PCB nesta quarta-feira, Pirambu passa a contar com os seguintes partidos habilitados, a saber: 1. PRB – 10, 2. PDT – 12, 3. PT – 13, 4. PTB – 14, 5. PMDB – 15, 6. PSL – 17, 7. PSC – 20, 8. PCB – 21, 9. PR – 22, 10. PPS – 23, 11. DEM – 23, 12. PHS – 31, 13. PSB – 40, 14. PV – 43 e 15. PC do B - 65, considerando aqueles que disputaram as últimas eleições, desconsiderando-se outros que existem cartorialmente e que tem acento na 11ª Zona Eleitoral, como o PP – 11, PMN – 33 e o PSDB – 45, partidos tradicionais e que já disputaram eleições em nossa cidade, além de outros que estão no ‘arquivo morto’, podendo ser ressuscitados, ou não.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS