23 de jul. de 2010

Dirigente deixa o PV e filia-se ao PCB

Por Cláudio Nunes | claudionunes@infonet.com.br

O professor e dirigente do PV em Pirambu, Claudomir Tavares da Silva, depois da decisão do partido em Sergipe em não lançar candidato majoritário, deixou o partido e filiou-se ao PCB. Ele também foi fundador do PT em Pirambu. “No ato de filiação tive a presença do meu maior patrimônio, a presença do meu pai, Sisinho, de 75 anos, minha irmã Bebel e minha sobrinha Jucy”, enfatizou.

:A QUEIXA É OUTRA
Por Adiberto de Souza | adiberto@infonet.com.br


A coluna recebeu e-mail do ex-candidato a vice-governador pelo PV, Caudomir Tavares, informando os motivos que o levaram a deixar o partido. “Saí do PV e ingressei no PCB, não por aguardar 'ajuda' de Albano, mas por discordar exatamente do acordo entre o PV e o PSDB, que considero imoral, indecoroso. Nada contra o deputado, mas contra o que ele representa, principalmente pela sua defesa da instalação da usina nuclear, proposta combatida pelo PV (pelo menos por mim)”. Tá explicado.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS