26 de jul. de 2010

PCB de Pirambu lança ‘Agenda 21’

Site estava no ar em fase experimental e agora passou por reformulação
Por Antônio Madeira

Levado ao ar no dia 07 de julho de 2010 em fase experimental, a Agenda 21, site oficial do Partido Comunista Brasileiro em Pirambu passou desde a última sexta-feira, 23, a operar em fase permanente. O Site é a primeira ação do caçula dos partidos políticos de nossa cidade, lançado simbolicamente na última quarta-feira, 21. Através do endereço (http://www.agenda21.com.br) que irá redirecionar para o (http://pcb21.webnode.com.br), o internauta terá acesso ao mais completo conjunto de informações sobre as atividades políticas e organizativas do PCB, tais como Nossa História, Artigos, Pirambu, Notícias, Documentos, Galeria de Fotos, Agenda 21 e Fale Conosco.

Ainda na Página Inicial, é exibida uma Apresentação do PCB, as Últimas Notícias, a Agenda do candidato a governador Leonardo Dias, o contato com o partido, um Livro de Visitas com exibição simultânea das mensagens e uma rápida descrição do Ivan Pinheiro, candidato a Presidente da República. Logo abaixo, um Mapa do Site, que inclui além dos módulos citados acima, o Expediente, com a equipe do Secretariado do Comitê Municipal (claudomir, Jucy e Ecinho), eleito no Ato de Instalação ocorrido na última quarta-feira, 21 de Julho de 2010, na Câmara de Vereadores de Pirambu.

“Este site é a primeira ação do nosso partido e constitui-se em um canal de comunicação não só com a militância do PCB, mas com a sociedade pirambuense, com a qual o partido pretende dialogar, através de sua inserção junto aos movimentos sociais, contribuindo com sua organização”, descreve o professor Claudomir Tavares, Secretário Político do partido, função que nos demais partidos corresponde a de Presidente. “Ali estão contidas as ações desenvolvidas e aquelas que pretendemos desenvolvê-las, uma agenda política que inclui pelo menos uma atividade a cada mês”, acrescenta o dirigente.

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS