Com o placar à favor, o América melhorou e conseguiu marcar o segundo gol aos 17 minutos novamente com o atacante Téo que recebeu um lindo passe do volante Vando, matou a bola no peito, passou pelo goleiro e marcou o segundo gol do Tricolor.
Aos 22 minutos da etapa final o São Domingos diminuiu o placar com o atacante Jajá que tinha acabado de entrar e no seu primeiro toque na bola, após cobrança de falta do meia Lelê diminuiu o marcador para o São Domingos.
O América não se abateu com o gol do São Domingos e logo aos 27 minutos aumentou o placar com o meia Eliomar que após confusão na área do São Domingos, tocou a bola no fundo das redes do goleiro Ivan, 3 a 1 Tricolor.
Um minuto depois de receber o terceiro gol o São Domingos diminuiu o placar novamente com o atacante Jajá que aproveitou rebote do goleiro e diminuiu o marcador, 3 a 2.
Em um lance polêmico aos 47 minutos da etapa final, a equipe do São Domingos empatou após confusão na área do América a bola sobrou pra Rivan que finalizou, mas a bola não entrou no gol e o atleta saiu comemorando e garantiu o empate para a equipe do São Domingos, 3 a 3. Segundo o preparador físico do América o próprio Diretor do São Domingos garantiu que a bola não entrou.
América: Tinho, Jorginho, Marcos Vinicius(Eliomar), Anderson, Catuba, Ednaldo, Jacobina(Vando), Carlinhos, Luciano Pirambu(Lima), André Saúde e Téo.
São Domingos: Ivan, Jaedson(Jajá), Alex, Romão, Nilson(Rivan), Kemps, Curel, Marquinhos, Edinho, Lelê e Nivaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário