1 de jan. de 2010

Livros Gratuitos Para Baixar, Ler ou Imprimir

O site Domínio Público é um projeto do Governo Ferderal que disponibiliza gratuitamente obras literárias, musicais e visuais





               O site Domínio Público, um projeto do governo federal, é uma espécie de Biblioteca virtual onde o usuário tem acesso a um infindável acervo de obras literárias de gêneros variados e de escritores como Machado de Assis, Fernando Pessoa, Shakespeare, José Saramago entre outros, além de disponibilizar grandes obras musicais no formato mp3, vídeos e materiais ligados a educação. Tudo isso de graça..

               Criado em 2004, o Domínio Público traz obras de imagem, som, textos e vídeos. Na primeira contagem de estatísticas do portal, feita em novembro de 2004, o Domínio Público oferecia 1.015 obras cadastradas, e teve naquele mês 60 mil visitas de internautas. Em 2005, foram 465.722 visitas. Em 2006, mais de dois milhões e quinhentas mil visitas ao site. Em 2007, mais de quatro milhões. Em 2008, 7,5 milhões de acessos. Até fevereiro de 2009, o Domínio Público já contava com 3.273 obras em seu acervo. O número do final de julho é de 126.390 obras cadastradas.

               Aqui vai uma breve lista de algumas das obras disponíveis no site. 

               É só clicar no título para baixar, ler ou imprimir.



































  • Fausto -Johann Wolfgang von Goethe


























MAIS OBRAS NO SITE: DOMÍNIO PÚBLICO (Clique Aqui!)

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS