13 de mai. de 2008

Cláudio Biriba defende posicionamento firme do PV

Segundo o pré-candidato, o momento nunca foi tão favorável ao partido como em 2008

“O momento nunca foi tão favorável ao Partido Verde como em 2008. Nós não podemos pensar pequeno, .nos comportando sempre como aqueles que servem para apoiar e não para serem apoiados. Defendo que tenhamos candidato próprio a prefeito de Pirambu”, disse Cláudio dos Santos Biriba (Cal de Lúcio) o novo secretário municipal de organização do PV eleito na reunião da última quarta-feira.

Segundo ele, “se o PV for adiando possibilidade e deixando passar as oportunidades de apresentar a população um novo projeto de candidatura, vamos deixar que outros ocupem nossos espaços”, completa.

Nosso projeto nunca foi o projeto deles

Cláudio disse que, “ao ver a possibilidade de não ser candidato pelo PT, quando seu candidato a presidente do partido (Elenilson Deda) perdeu o Processo de Eleição direta (PED) em 02 de dezembro para Toinho de Bebé, Vado disse que apoiaria qualquer nome da terra, mas nunca se referiu nominalmente ao pré-candidato a prefeito do PV. Portando, nós não somos obrigados a apoiar sua pré-candidatura, até por que nunca fomos procurados oficialmente pelo PT para discutir esta possibilidade”, acrescentou o dirigente verde.

Pré-candidato não aceita vetos

“Não devemos aceitar dialogar com qualquer força política que não aceite discutir a possibilidade do PV compor a chapa majoritária. Temos força política e quadros para compô-la. Não aceitamos vetos aos nossos nomes, pois o debate deve se dar de forma fraterna, respeitosa, compreendendo que o momento político por que passa o município é de rompimento com o atraso, é de apresentação de novas propostas e ações”, conclui Cláudio Biriba que oficializou naquela reunião sua intenção de pré-candidatura a prefeitura de Pirambu.


Fonte: www.tribunadapraia.com – Em: 25/04/2008

Nenhum comentário:

TODAS AS NOTÍCIAS